domingo, 7 de junho de 2015

Quadrinhos - Marvel - DC Comics - Parte 1.


Captura de Tela 2015-03-18 às 17.31.31

A Saga "A Era do Apocalipse" retornará aos quadrinhos.

 O caminho para a Guerras Secretas da Marvel avançará mais e Marvel Comics revelou um outro elo da cadeia com o retorno de A Era do Apocalipse. O co-criador de “X-Force” e Deadpool, Fabian Nicieza, vai escrever a nova série, voltando a um mundo que ele ajudou a criar, em meados dos anos 90, que contará com desenhos do artista Gerardo Sandoval.
"De muitas maneiras, o mundo que eu estou escrevendo é muito diferente do original, mas em outros aspectos, é exatamente o mesmo. Eu sinto que estou tendo a chance de ter o meu bolo e comê-lo, em relação aos aspectos positivos do mundo original história enquanto ainda estou fazendo algo muito novo … .porque o mundo original não pode realmente existir pelo modo de como Battleworld está configurado no enredo das Guerras Secretas. Eu também tenho certeza que o mundo original deixou de existir durante a série original. O mundo original de A Era do Apocalipse foi destinado a ser uma realidade fraturada que tinha de ser “trazida” de volta para a linha do tempo normal. De qualquer forma, a Era do Apocalipse das Guerras Secretas é, em quase todos os aspectos, um mundo ainda pior do que o original – se acontecer de você ser humano ou um X-Man! Os seres humanos e os X-Men estão em um estado muito mais comprometido, desesperado de existência e tempo está se esgotando para os dois."
 Era do Apocalipse - Número 1 - Escrita por Fabian Nicieza | Arte e capa por Gerado Sandoval.

 Sua guerra foi vencida. Os poucos humanos deixados vivos são escravizados, a rebelião mutante esmagada. En Sabah Nur, o Apocalipse, governa seu reino em Battleworld sem piedade, mas os terroristas X-Men  planejamacabar com seu reinado. O sucesso significa encontrar um mutante muito especial chamado Cypher e desencadeando uma arma que vai matar Apocalipse – e, possivelmente, todos os mutantes, também!

 Era do Apocalipse - Número 2 -  Escrita por Fabian Nicieza | Arte e capa por Gerado Sandoval.

 A caça pelo Cypher traz os X-Men de Magneto em confronto com Ciclope & A Força Elite Mutante Do Destrutor Enquanto isso, Anjo tem de proteger Jean Grey e DR. Nemesis planeja sabotar a busca do Fera Negro para se tornar o mais novo Cavaleiro do Apocalipse.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário