quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 5


Capa da Publicação


 Um personagem morto há muito tempo em Arrow irá retornar. O personagem em questão é Andy Diggle (Eugene Byrd), irmão de John. Diggle soube recentemente através do Detetive Lance que seu irmão não era o homem que ele pensava que fosse. Algo com que ele vai ter que lidar durante a temporada. Falando com a EW, a showrunner de Arrow, Wendie Mericle afirmou:
 "Diggle realmente está lidando com a dor e a perda. A verdade é que ele sabe que seu irmão estava envolvido em coisas ruins, sombrias, mas, ele não sabe como, quando ou por quê. Ele não entende o ponto de vista de Andy. Definitivamente veremos Andy aparecer em episódios futuros, e teremos respostas chocantes sobre o que aconteceu com ele".

 Lost Souls.

 No episódio exibido ontem, tivemos a despedida abrupta de um dos seus personagens. Após ser ressuscitada no Poço do Lázaro e encarar as consequências bem sangrentas por voltar do mundo dos mortos, Sara (Caity Lotz) decide deixar Star City por não conseguir lidar com a culpa de ter matado um homem durante o resgate de Ray Palmer (Brandon Routh). Porém, antes de abandonar a cidade, Sara tem uma emocionante despedida ao agradecer sua irmã, Laurel (Katie Cassidy) a chance de ter voltado à vida, e assim, poder recomeçar sua vida. A saída de Sara da série já era esperada, pois a personagem já estava escalada para coestrelar DC's Legends of Tomorrow, spin-off de The Flash e Arrow, onde se transformará na super-heroína Canário Branco, porém, o que não se esperava era que essa saída fosse tão rápida, mas, algo semelhante aconteceu em The Flash, com a também repentina saída de Nuclear - Ronnie Raymond. Em entrevista a EW, a produtora executiva Wendie Mericle explicou a decisão de Sara:
 "Sara está lutando contra questões muito problemáticas. Ela ainda terá sede de sangue por causa do Poço e terá de lidar com isso, então ela precisa encontrar um caminho diferente. A forma com que Thea escolheu lidar com essa questão de ressuscitar não vai funcionar com Sara. Sara está procurando por um propósito. Ela está tentando ficar longe de tudo e de todos, mas ao mesmo tempo, por que viver a vida sem ter relacionamento com as pessoas? Qual é o sentido disto? Então, Sara procura por um objetivo na vida, e é isso que Rip Hunter - líder do time de super-heroís Legends of Tomorrow - oferece a ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário