quarta-feira, 9 de março de 2016

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) - Notícias e Novidades - Parte 15



 A Viúva-Negra (Personagem interpretada pela atriz Scarlett Johansson) terá um papel importante em Capitão América: Guerra Civil. De acordo com o diretor Joe Russo, o arco da personagem no filme pode ser comparado a jornada da série Breaking Bad. "Fizemos algumas escolhas difíceis para Natasha neste filme e é um arco complicado para o papel desempenhado por ela", disse o diretor Joe Russo. "Você sempre quer surpreender as pessoas, não quer fazer escolhas que são fáceis. Eu sempre disse que o que eu amo em Breaking Bad é que Vince Gilligan sempre escreveu da maneira mais difícil possível. Eu assistia a um episódio e dizia 'Eu não faço ideia nenhuma de como ele vai resolver isso na próxima semana', e ele ia lá e resolvia. Essa narrativa é convincente, para mim, é um jeito de contar histórias convincentes". Seguindo a ideia sobre Breaking Bad, Joe Russo diz que uma das decisões tomadas com a Viúva-Negra é semelhante as decisões do roteiro da série. No entanto, ele também revelou que foi "Complicado porque você tem que monitorar constantemente todo o processo de produção do filme para se certificar de que as sutilezas do arco estão presentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário