segunda-feira, 27 de março de 2017

Séries Marvel - Netflix - Notícias e Novidades - Parte 29.

Resultado de imagem para Colleen Wing Iron Fist Netflix

 Em uma recente entrevista, a atriz Jessica Henwick que interpretou a personagem Collen Wing na mais recente produção da parceira Marvel-Netflix, Punho de Ferro, abordou a controvérsia relacionada a mudança de etnia dos personagens: "Foi uma decisão difícil participar da série. Não por causa do material ou algo assim. Mas, eu sou parte da comunidade asiática. Eu sou asiática, eu sou uma atriz. Se alguém entende essa conversa, sou eu. Eu vivi e respirei isso. Eu adoraria ver um super-herói asiático-americano e acho que isso vai acontecer; há algo na fantasia e na ficção-científica que parece mais acolhedor com diferentes etnias, isso significa que fui apresentada como um monte de oportunidades legais. Quando vim para Punho de Ferro, foi realmente Collen Wing que me convenceu, achei que seria uma boa oportunidade de ver uma mulher realmente forte asiática-americana. Ela não é uma super-heroína, é apenas uma pessoa comum que tem a coragem de lutar contra pessoas que tem super-poderes. O que eu acho incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário