segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 17



 Durante uma aparição no Heroes & Villains Fan Fest, Stephen Amell (Oliver Queen - Arrow) foi questionado sobre a possibilidade do Coringa aparecer em Arrow, e, de acordo com o ator, isso pode vir acontecer futuramente. "Bem, quer dizer, sim, claro" respondeu o ator que interpretar o personagem Arqueiro Verde na série da CW "Eles estão no Universo DC, se você me perguntar se o Homem de Ferro poderia aparecer em Arrow, eu diria que não, provavelmente não". "Mas, claro, o Coringa poderia aparecer em Arrow, o Batman poderia aparecer em Arrow, o Superman poderia aparecer em The Flash" continuou Amell "Há uma grande quantidade de opções, por que a DC e a Warner Bros. têm vários filmes chegando, e quando os filmes acabarem, pode ser que Arrow ainda esteja por aí". Em seguida, Amell foi questionado sobre quem ganharia em uma luta entre o Batman e o Arqueiro Verde. "O que você quer que eu diga?" respondeu o ator "Tá bom, Batman é mais experiente e seus trajes são mais legais, e o Arqueiro é só uma imitação, então Batman iria ganhar. Mas, eu não vou dizer isso, eu iria ganhar, com certeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário