quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Séries Marvel - Netflix - Notícias e Novidades - Parte 12


 Com a segunda temporada de Demolidor (Marvel's Daredevil) chegando em 2016, e com as séries Luke Cage e Punho de Ferro a caminho, é de supor que Marvel e Netflix já estão prontas para Os Defensores - série que irá reunir todos os super-heróis das séries lançadas pelo serviço de streaming em parceria com a Marvel Studios -, mas ao que parece, a atriz Krysten Ritter (atriz que interpreta a personagem Jessica Jones) ainda não pode falar a respeito do assunto "É um assunto complicado. Eu não deveria falar sobre isso", disse a atriz ao The Hollywood Reporter quando questionada sobre uma possível segunda temporada de Jessica Jones. "Mas eu acho que ainda há muita história sobre Jessica para contar, e eu realmente adoro interpretar a personagem", completou a atriz. A possibilidade de uma segunda temporada ainda está sendo discutida, mas mesmo Jessica Jones não retornando para mais uma temporada, nós poderemos voltar a vê-la na série Os Defensores. "A Marvel e a Netflix já provaram que sabem o que estão fazendo. Seria interessante ver como Jessica Jones se encaixaria com outros caras, por que ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer ter algo a ver com isso. Eu não faço ideia de como ela será forçada a se juntar a eles (...) Ela possui esses poderes e uma bondade natural em si, gostando ou não. Ela pode acrescentar grande valor para esse time. Ela tem super-força. Ela pode voar. Essas habilidades são úteis" finaliza Krysten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário