segunda-feira, 25 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 - Notícias e Novidades - Marvel Comics - Parte 13.



 Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi revelada a identidade do pai de Peter Quill/Senhor das Estrelas (Personagem interpretado pelo ator Chris Pratt). Durante o painel do estúdio, o elenco de Guardiões da Galáxia 2 esteve reunido no palco e algumas cenas do filme foram exibidas, juntamente com novos membros do elenco do segundo filme da franquia da equipe espacial da Marvel, assim como o ator Kurt Russell. Não somente foi confirmado que ator Kurt Russell estará interpretando o pai de Peter Quill como também foi revelado aos fãs a identidade do personagem. O ator Kurt Russell irá interpretar o grande vilão da Marvel Comics, EGO, o Planeta Vivo. A explicação foi dada em um vídeo do filme. Nele, o ator Kurt Russell, como um planeta vivo (Um ser com formato de ovo e que voa), emerge e diz a Quill; "Após todos esses anos, eu te encontrei. Meu nome é Ego. E eu sou seu pai, Peter". Aparentemente, o planeta queria experimentar a sensação de como era ser um ser humano. "Você fez um pênis?", pergunta Drax. "Sim, Drax", o planeta vivo responde, "Eu tenho um pênis. Ele não é nada mau, também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário