quarta-feira, 20 de julho de 2016

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 58



 Depois do arco do vilão Vandal Savage ser finalizado, os heróis de DC's Legends of Tomorrow (juntamente com os membros da Sociedade da Justiça da América que aparecerem durante a segunda temporada) terão que enfrentar ameaças ainda maiores quando a série retornar. Em uma recente entrevista ao DC All Access, o elenco da série falou sobre as novas aventuras de seus personagens. Caity Lotz, atriz que interpreta a personagem Sara Lance/Canário Branco, não deu muitos detalhes sobre o que está por vir, porém, prometeu uma dinâmica diferente quando Legends of Tomorrow voltar. "Haverá uma grande mudança em tudo para a segunda temporada, será um programa bem diferente, eu estou animada para ver como as coisas vão seguir". Depois da controversa morte da irmã de Sara, Laurel Lance/Canário Negro, em Arrow, Lotz foi questionada sobre se veremos mais cenas entre ela e o pai da personagem, o Capitão Quentin Lance. "Eu não sei. Essa coisa de crossovers é muito legal, então, podemos fazer isso. Eu quero ir para Arrow mais, eu quero ir para The Flash, eu quero que todos participem da nossa série. Trazer Grant Gustin, Stephen Amell, ou até ter Danielle Panabaker!". Com um crossover quadruplo entre os personagens da CW planejado, é seguro afirmar que veremos o grupo unido com os personagens Arqueiro Verde, Flash e Supergirl muito em breve. Brandon Routh, ator que interpreta o personagem Ray Palmer/Eléktron, disse que, quando se trata de encontrar um novo vilão, o time terá que lidar com algumas ameaças menores enquanto enfrentam um grande antagonista, da mesma forma que as séries Arrow e The Flash trabalham seus vilões. "Eu acho que nós vamos passar mais tempo em um único período, será algo sobre trabalhar os relacionamentos depois da primeira temporada, e também teremos novos vilões para derrubar e novos desafios para conquistar. Será mais como em The Flash e Arrow, onde teremos alguns vilões menores... Terá um antagonista para a história toda, mas, ele será intercalado durante a temporada, então, nós não vamos ficar focados apenas nisto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário