terça-feira, 4 de outubro de 2016
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 78
Nas vésperas da estreia da terceira temporada da série The Flash, o produtor-executivo da série, Andrew Kreisberg, explicou como será adaptado um arco tão importante dos quadrinhos (Flashpoint ou Ponto de Ignição), e como o evento será diferente de seu material original. Nos quadrinhos, o personagem Barry Allen/Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada pelo Professor Thawne/Flash Reverso, criando, assim, uma linha temporal completamente deformada, com um mundo muito mais pessimista em relação a existência dos super-heróis e uma estridente guerra entre Amazonas, liderados pela Mulher-Maravilha, e Atlantes. liderados pelo Aquaman. O produtor-executivo explicou: "Obviamente, a HQ lidava com um conflito gigante entre Atlantes e Amazonas, e com Thomas Wayne sendo o Batman. Todos esses temas não estão à nossa disposição, o que é ótimo, pois, queríamos fazer algo mais pessoal sobre Barry mudando a vida de seus amigos, e lidando com o fato de que ele trocou a felicidade de seus aliados pela sua". O produtor-executivo ainda prometeu vários easter-eggs e referências ao material-fonte: "Há várias referências aos quadrinhos aqui. Teremos um diálogo direto das HQs em um episódio. Mas, como sempre, os filmes são os filmes e a TV é a TV, então, não tentaremos infringir esse tipo de alcance. O episódio é bem pessoal. Nos quadrinhos, a escala é global, e na série, a escala atinge Barry, sua existência e as pessoas que ele ama". Porém, ao que tudo indica, a resolução desta trama deve ser semelhante aos quadrinhos, com consequências irreversíveis. "Será resolvido, mas, terá consequências que duram pelo resto da temporada. Uma das coisas que estamos tentando fazer é manter os efeitos das viagens no tempo duradouros, e algumas coisas você pode consertar, enquanto, outras ficam defeituo
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 77
De acordo com o produtor executivo de DC's Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim, a série terá muito mais a explorar do que apenas esses dois times. Em uma conversa com Collider, ele comento: "A série tem tantos desafios, e certamente um deles é que a série pode ser qualquer coisa, então, o que será? Essa é uma das razões pelas quais nós abordamos a temporada descobrindo qual será a missão da equipe. Qual é a razão de existir da série? Uma vez que você tem essa estrutura, isso ajuda a direcionar seu foco". De acordo com Marc Guggenheim, a segunda temporada da série começará seis meses após o final surpreendente da primeira temporada. "As Lendas se nomearam por conta própria, porque nós sabíamos que iríamos querer que eles atuassem basicamente como policiais do tempo. Cada membro está em um lugar diferente (Emocionalmente e mentalmente). Tem uma mitologia que correrá por toda a segunda temporada e tem um grande vilão que correrá por toda a segunda temporada que nós estamos construindo, mas, ao contrário da primeira temporada, não é de onde estamos começando. É algo que aos poucos vai se revelando, e tem um elemento de mistério nisto". E sobre as duas novas equipes presentes na série, Sociedade da Justiça da América e Legião do Mal, o produtor-executivo comento: "A maneira que estamos lidando com isso é que você não verá os três times em um episódio. Nós não vamos colocar todo mundo junto. Nós teremos um monte de pessoas. Nós queremos que não pareça uma grande quantidade de história".
domingo, 2 de outubro de 2016
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 76
O Canal CW Channel lançou um novo featurette onde o ator David Ramsey, que interpreta o personagem John Diggle/Espartano, falou sobre o que está por vir na nova temporada da série Arrow. "Bem, a quinta temporada começará com toda a desordem que a quarta temporada se encerrou. Diggle e Thea deixaram a equipe. E tudo se resume agora a Oliver e Felicity. O prefeito Queen pode ser um prefeito ausente? Isso é possível? Como ele fará esse trabalho duplo? Isso é uma das coisas que lidaremos no início destes episódios. Ele não está lá, ele está ausente nos principais compromissos, você sabe, nas obrigações de um prefeito".
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 75
No final da quarta temporada da série Arrow, o personagem John Diggle(Interpretado pelo ator David Ramsey) se sente perdido depois de assassinar seu irmão, Andy Diggle, e precisa de um tempo sozinho para reavaliar sua vida. Assim, ele deixa sua família e a equipe por um tempo, sem revelar para onde vai. O produtor executivo da série, Marc Guggenheim, conversou com a Entertainment Weekly e falou sobre essa jornada do personagem, "Ele está procurando por aquela bússola moral que perdeu no final da quarta temporada. Ele descobre que a Chechênia é o lugar errado para encontrar essa bússola moral. As coisas não vão de acordo com o planejado para ele e tem algo que acontece nos primeiros três episódios da nova temporada que é bem significante para ele e são as circunstâncias que por fim fazem ele voltar para Star City, mas, ele não vai ser o mesmo. Ele não vai poder viver sua vida do mesmo jeito que vivia antes".
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 74
O ator John Wesley Shipp, que interpreta os personagens Henry Allen, pai do protagonista Barry Allen e Jay Garrick, o Flash da Terra-3, se juntou ao site ComicBook.com para dar uma entrevista sobre a série e conversar sobre o futuro de seu personagem na televisão, fazendo uma comparação com sua versão do personagem Barry Allen dos anos 90. "Eu percebi que Jay é minha versão de Barry, 25 anos mais velho, essencialmente. Então, eu parei e assisti alguns episódios da versão de 1990/1991 para me lembrar do que havia feito. Jay me lembra muito mais meu Barry Allen de 25 anos atrás do que meu Henry Allen. Eu olhei e fiquei surpresa com quanta atitude meu Barry Allen tinha em determinadas situações. Eu voltei e percebi tudo isso e levei adiante 25 anos depois, e tentei amarrar tudo. Acredito que isso também seja divertido para o público - que eles possam notar elementos do meu Barry Allen em meu Jay Garrick. Por isso, a relação entre os personagens Jay e Barry nos próximos episódios da nova temporada será completamente diferente da relação que Barry possuía com seu pai, Henry, nas temporadas anteriores, o que promete gerar dinâmicas ainda não exploradas entre esses dois grandes personagens, conforme a afirmação do próprio ator. Ele continua e explica como isso pode funcionar: "O Barry Allen de Grant Gustin é o velocista do show, então, tudo se trata de como as coisas irão afetá-lo. Quando a máscara de ferro é retirada, e ele vê o rosto de seu pai, é como se fossem dois socos pelo preço de um, porque é e não é seu pai ao mesmo tempo. Se a máscara de ferro caísse e fosse Henry com outro nome, o que seria interessante nisto? Em conjunto com Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, queríamos fazer um Jay muito diferente de Henry".
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 73
Muitas mudanças ocorrerão na terceira temporada da série The Flash. Uma delas é que o personagem Wally West (Interpretado pelo ator Keiynan Lonsdale) também é um velocista na nova linha temporal da série. O ator Keiynan Lonsdale comentou sobre a mudança em seu personagem e sua reação ao ler o roteiro. "A maior e mais óbvia mudança para Wally é que agora ele é o Flash. Eu não estava esperando por isso. Eu não esperava que a transição para Kid Flash chegasse tão rápido. Mas, por causa do Flashpoint, tudo pode acontecer, na verdade. Foi muito emocionante! Logo, que li o roteiro do primeiro episódio da terceira temporada, fiquei muito feliz".
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 72
Existem poucos detalhes sobre a participação da heróina Miss Marte/M'Gann M'orzz, que será interpretada pela atriz Sharon Leal. Em uma recente entrevista ao Collider, o produtor Andrew Kriesberg deu algumas respostas esclarecedoras sobre a participação da personagem. "Parte da razão pela qual estamos trazendo a Miss Marte é para dar a J'onn sua própria história e seu próprio círculo emocional. Conhecê-la e ter este laço com alguém, seu mundo é algo que ele pensou que nunca teria novamente", disse o produtor."Ele fica lembrando as pessoas que está aqui há 300 anos e passou isolada a maior parte deste tempo. No ano passado, com seu relacionamento com Alex e Kara, ele começou a sair da sua concha e não teve medo de mostrar quem ele realmente é. Assim, interagindo com M'Gann, ele vai ter uma pessoa completamente nova para compartilhar sua experiência marciana. Achamos que vai ser uma grande história".
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 71
Em entrevista ao TV Guide, a produtora da série Arrow, Wendy Mericle, revelou um grande spoiler sobre o futuro da personagem Canário Negro/Laurel Lance (Interpretada pela atriz Katie Cassidy). "Eu posso dizer que estamos animados sobre tê-la de volta. Você verá ela aparecer. Mantenha seus olhos nisso. Estamos animados sobre trabalhar com ela novamente e a sua vontade de voltar. É uma das partes divertidas do show. As pessoas podem ser mortas e você pode encontrar maneiras novas e loucas para que elas voltem. Eu posso definitivamente dizer que há uma maneira, e vamos trazer ela de volta. E o Flashpoint terá um pouco a ver com isso". Mericle também revelou que a personagem Laurel Lance/Canário Negro aparecerá logo no primeiro episódio da quinta temporada de Arrow, intitulado "Legacy", mas, que seu retorno definitivo acontecerá no décimo episódio da série. Como a própria produtora disse, os acontecimentos do final da segunda temporada da série The Flash terão ligações diretas com o retorno da personagem e muito provavelmente, com várias outras mudanças no universo das séries da CW Channel. A atriz Katie Cassidy também comentou sobre seu retorno a série: "Você vai me ver na estreita da quinta temporada de Arrow. É muito emocionante, e também estou segura em dizer que me verão nos três shows: The Flash, DC's Legends of Tomorrow e Arrow. Estou muito animada sobre isso".
Assinar:
Postagens (Atom)