domingo, 2 de outubro de 2016

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 74

Resultado de imagem para the flash season 3

 O ator John Wesley Shipp, que interpreta os personagens Henry Allen, pai do protagonista Barry Allen e Jay Garrick, o Flash da Terra-3, se juntou ao site ComicBook.com para dar uma entrevista sobre a série e conversar sobre o futuro de seu personagem na televisão, fazendo uma comparação com sua versão do personagem Barry Allen dos anos 90. "Eu percebi que Jay é minha versão de Barry, 25 anos mais velho, essencialmente. Então, eu parei e assisti alguns episódios da versão de 1990/1991 para me lembrar do que havia feito. Jay me lembra muito mais meu Barry Allen de 25 anos atrás do que meu Henry Allen. Eu olhei e fiquei surpresa com quanta atitude meu Barry Allen tinha em determinadas situações. Eu voltei e percebi tudo isso e levei adiante 25 anos depois, e tentei amarrar tudo. Acredito que isso também seja divertido para o público - que eles possam notar elementos do meu Barry Allen em meu Jay Garrick. Por isso, a relação entre os personagens Jay e Barry nos próximos episódios da nova temporada será completamente diferente da relação que Barry possuía com seu pai, Henry, nas temporadas anteriores, o que promete gerar dinâmicas ainda não exploradas entre esses dois grandes personagens, conforme a afirmação do próprio ator. Ele continua e explica como isso pode funcionar: "O Barry Allen de Grant Gustin é o velocista do show, então, tudo se trata de como as coisas irão afetá-lo. Quando a máscara de ferro é retirada, e ele vê o rosto de seu pai, é como se fossem dois socos pelo preço de um, porque é e não é seu pai ao mesmo tempo. Se a máscara de ferro caísse e fosse Henry com outro nome, o que seria interessante nisto? Em conjunto com Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, queríamos fazer um Jay muito diferente de Henry".

Nenhum comentário:

Postar um comentário