domingo, 2 de outubro de 2016

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 71

Resultado de imagem

 Em entrevista ao TV Guide, a produtora da série Arrow, Wendy Mericle, revelou um grande spoiler sobre o futuro da personagem Canário Negro/Laurel Lance (Interpretada pela atriz Katie Cassidy). "Eu posso dizer que estamos animados sobre tê-la de volta. Você verá ela aparecer. Mantenha seus olhos nisso. Estamos animados sobre trabalhar com ela novamente e a sua vontade de voltar. É uma das partes divertidas do show. As pessoas podem ser mortas e você pode encontrar maneiras novas e loucas para que elas voltem. Eu posso definitivamente dizer que há uma maneira, e vamos trazer ela de volta. E o Flashpoint terá um pouco a ver com isso". Mericle também revelou que a personagem Laurel Lance/Canário Negro aparecerá logo no primeiro episódio da quinta temporada de Arrow, intitulado "Legacy", mas, que seu retorno definitivo acontecerá no décimo episódio da série. Como a própria produtora disse, os acontecimentos do final da segunda temporada da série The Flash terão ligações diretas com o retorno da personagem e muito provavelmente, com várias outras mudanças no universo das séries da CW Channel. A atriz Katie Cassidy também comentou sobre seu retorno a série: "Você vai me ver na estreita da quinta temporada de Arrow. É muito emocionante, e também estou segura em dizer que me verão nos três shows: The Flash, DC's Legends of Tomorrow e Arrow. Estou muito animada sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário