segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) - Notícias e Novidades - Parte 8.

Resultado de imagem para Thanos MCU
 Durante a D23, o ator Josh Brolin participou de uma entrevista com Good Morning America, onde comentou um pouco mais sobre seu papel como vilão Thanos. “A situação com Thanos que as pessoas não entendem, é que existem momentos onde pode se tornar psicológico e não necessariamente força bruta. É realmente um filme muito inteligente. Ele é um personagem inteligente. Eu sinceramente não tinha ideia quando eu fiz o teaser, nós tínhamos cerca de 36 câmeras e eu sentei no trono. Eu não estava trabalhando com ninguém e agora, estando realmente envolvidos e interagindo... Eu quero mencionar personagens, mas, eu não posso... Mas dos personagens envolvidos nisso, está muito mais emocional e muito mais interativo do que eu pensei”. O ator também comentou sobre a possibilidade do vilão conseguir reunir todas as joias do infinito: “Existem algumas por lá e ele sempre está dando um jeito de conseguir outra. Então, de certa forma, nós não sabemos; eu ainda não filmei o segundo filme, então, eu não sei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário