sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) - Notícias e Novidades - Parte 6



 Muitos estão animados para verem o novo Homem-Aranha se juntar aos Vingadores através do tão aguardado Guerra Civil, que chega nos cinemas no próximo ano. Enquanto aguardamos para o nosso contato com o novo e jovem herói nos cinemas, o ator que interpretará o personagem, Tom Holland, está ansioso para começar a gravar o filme solo. "Capitão América: Guerra Civil será um filme brilhante, e terei apoio do sucesso do filme para o meu filme solo," disse Holland à imprensa durante a divulgação do filme 'No Coração do Mar'. "As filmagens de Guerra Civil me deixaram dez vezes mais animado para começar a gravar Homem-Aranha, mas, teremos que esperar alguns meses até o início das gravações, então, terei que conter a excitação no momento". As filmagens de Homem-Aranha devem ser iniciadas em Junho de 2016, um mês após a estreia de Capitão América: Guerra Civil nos cinemas. E enquanto o sucesso do filme certamente irá colocar Holland nos centro das atenções, o ator britânico disse que continuará sendo humilde. "Não consigo acreditar que isso é real, minha vida mudou," disse ele "Meu principal objetivo neste momento é garantir o sucesso do meu trabalho. Eu quero ter certeza de que sim, farei grandes filmes de sucesso, mas, também quero continuar com pequenos filmes independentes, e me certificar que não perderei contato com esse lado da indústria".

   

   

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário