segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 41



 Durante o Heroes and Villans Fan Fest NY/NJ no final de semana, o ator Robbie Amell falou sobre seu papel na série The Flash, que agora interpreta o vilão Morte Nuclear: "Finalmente, eles me deram uma jaqueta legal. Eu estava esperando por um uniforme. É legal, não é como o uniforme do Arqueiro Verde ou do Flash, nem da Canário, mas, finalmente eu tenho minha jaqueta de couro. Eu achei bem legal a imagem que o BossLogic fez do personagem. Comecei a seguir o instagram deles". Mas, o uniforme não é a única coisa que deixou o ator animado, ele também gostou do fato de ter uma parceira do crime, a vilã Nevasca: "Danielle e eu. Eu estou bem animado para vê-la como Nevasca. Ela é uma menina muito doce. Ela abraçou o papel, se divertiu muito, faremos uma dupla meio Bonnie e Clyde neste episódio. Vai ser bem legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário