segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Séries Marvel - Netflix - Notícias e Novidades - Parte 17




 Em uma entrevista ao Digital Spy, Clark Gregg, o Agente Phil Coulson da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. diz que não são só os fãs que esperam que a personagem Viúva-Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson ganhe seu próprio filme. "A Viúva-Negra está aí desde o início e é interpretada com essa ferocidade pela Scarlett Johansson - que eu julgo ser tão boa quanto qualquer outro ator atualmente. Me parece que seria trágico e um desperdício se a personagem não conseguisse os holofotes da mesma forma que outros personagens conseguiram".



 Mas, Gregg está esperançoso para isso, e chegou a dizer que se conhece bem a Marvel, sabe que ela não deixará a oportunidade passar. E apesar de, nos cinemas, não termos nenhum filme protagonizado exclusivamente por uma heroína até Capitã Marvel que estreia nos cinemas em 2018, as séries de TV como Jessica Jones, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e Marvel's Agent Carter já começaram bem esse processo, e Gregg reconhece isso: "Sabe, eu tenho uma filha de 13 anos e uma das coisas que mais me orgulha sobre a nossa série é que há mulheres tão fortes e inteligentes que são tão responsáveis por não deixar a S.H.I.E.L.D. ser exterminada quanto Coulson. E isso não é algo indiferente para minha filha e as amigas dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário