quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) - Notícias e Novidades - Parte 4



 Durante a Wizard World New Orleans Comic-Con, em um dos principais painéis, os irmãos Russo, responsáveis por dirigir o próximo filme dos Vingadores (Vingadores - Guerra Infinita: Parte 1 e Parte 2), estavam presentes. Joe Russo decidiu contar alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar de Vingadores: Guerra Infinita. Em um painel de perguntas e respostas, os diretores responderam as perguntas dos fãs; que iam desde seu trabalho em Community até pensamentos de uma batalha entre o Gavião-Arqueiro e o Howard, o Pato. Porém, um fã perguntou quando os Vingadores mais inferiores apareceriam mais e se tornariam grandes peças nos filmes que estão por vir. Joe Russo respondeu: "Tudo é finito, certo? Nada pode durar para sempre. É cíclico, alguns Novos Vingadores na Fase 4 podem ser primordiais, enquanto alguns Vingadores podem não estar mais por perto. Então, nós iremos ver como tudo isso acaba, mas, você deve tratar cada personagem com respeito. Eu acho que é interessante que se você viu quatro ou cinco filmes com o personagem líder tendo um arco, eu quero ver mais histórias sendo contadas pelos personagens secundários. Nós estamos focando nisso agora em Guerra Infinita; estamos pensando no filme e quais personagens poderíamos trazer para linha de frente que potencialmente ainda não teve sua história principal até agora. Eu acho que você vai ver que os Vingadores coadjuvantes irão se tornar os Vingadores principais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário