domingo, 24 de janeiro de 2016

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 39



 Durante um painel no Heroes and Villains Fan Fest em Nova Jersey neste último final de semana, Robbie Amell (ator que interpreta o personagem Ronnie Raymond - Nuclear) acabou revelando um grande spoiler do que vem por aí na série The Flash. Não é novidade que Robbie Amell retornará como o personagem Ronnie Raymond da Terra-2 na segunda temporada da série, depois que seu alto-ego da Terra-1 morreu ajudando Barry Allen - Flash (personagem interpretado pelo ator Grant Gustin) a fechar a singularidade ao final do episódio de estreia do segundo ano. O ator, no entanto, revelou uma importante informação durante o evento: "No 13° episódio, dentro de algumas semanas, vocês me verão como Morte Nuclear e Caitlin (personagem interpretado pela atriz Danielle Panabaker) como Nevasca. Então, eu tive a oportunidade de voltar - e eu mato um personagem recorrente da série. É isso, eu provavelmente vou me encrencar por ter dito isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário