segunda-feira, 1 de maio de 2017
Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 93.
Confira abaixo os 15 melhores momentos da segunda temporada de The Flash.
1º - Introdução de Jay Garrick.
Após Cisco revelar as alterações no uniforme de Barry Allen/Flash da Terra-1, Jay Garrick aparece para todos nos Laboratórios S.T.A.R., é neste momento que a equipe toma o conhecimento da existência de outras Terras (Multiverso) e da terrível ameaça que é Zoom.
2º - Introdução de Harrison Wells da Terra-2.
Após os acontecimentos da primeira temporada da série, onde foi revelado que Harrison Wells era, na verdade, Eobard Thawne/Flash-Reverso disfarçado com uma tecnologia do futuro e que o verdadeiro havia morrido durante um acidente, era normal que a reação da equipe ao encontrar a versão alternativa do homem em que confiaram e que no final acabou se tornando um vilão não fosse muito boa, mas, acabou que Harrison Wells da Terra-2 se mostrou um grande aliado para a equipe na luta contra Zoom que havia sequestrado sua filha, Jesse Wells, que futuramente viria a ser conhecida como Jesse Quick após conseguir seus poderes de velocidade.
3º - Introdução de Zoom/A primeira luta entre o vilão e Flash.
Foi durante a primeira tentativa de Barry de derrotar Zoom, que a equipe tomou conhecimento do quão poderoso e ameaçador era o vilão. Após derrotar o Flash de modo impressionante, o vilão-velocista da segunda temporada humilhou o super-herói velocista diante de todos em Central City.
4º - Jesse Quick como filha de Harrison Wells da Terra-2/Wally West como filho de Joe West.
Durante a segunda temporada, os roteiristas se baseando nos quadrinhos para fazer uma boa adaptação na série apresentar dois novos velocistas, Jesse Quick e Wally West, que sem destruir os arcos por completo dos personagens, foram introduzidos como sendo filha de Harrison Wells da Terra-2 e filho de Joe West. Ambos foram apresentados sem poderes, mas, durante um dos episódios finais da temporada, em uma tentativa de Barry conseguir seus poderes de velocidade novamente após perdê-los para Zoom, eles foram atingidos pela Força de Aceleração e já na terceira temporada, seus poderes começaram a fluir, os transformando em velocistas.
5º - Patty Spivot descobre a verdadeira identidade de Flash.
Patty Spivot foi uma das personagens favoritas da segunda temporada da série, a química da personagem com Barry Allen fez com que eles se tornassem um dos casais favoritos dos fãs, mas, isso não durou por muito tempo. Após muitos altos e baixos no relacionamento deles, o que fez com que a personagem decidisse deixar Central City, ela usou de suas habilidades como detetive para que o super-herói revelasse sua verdadeira identidade.
6º - Introdução de Rei-Tubarão.
Outro ponto forte da segunda temporada da série foi o uso dos efeitos especiais e a introdução de um dos vilões dos quadrinhos, Rei-Tubarão. Foi uma agradável surpresa para os fãs o modo como os produtores e roteiristas conseguiram introduzir o vilão dentro da trama da série.
7º - Introdução das versões alternativas da maioria dos personagens.
Quando Cisco, Barry e Wells foram para a Terra-2 para tentarem salvar Jesse Wells de Zoom, esses personagens foram apresentados as versões alternativas de si mesmos e de seus amigos. Os destaques para essa introdução foram de Nevasca (Caitlin Snow), Morte Nuclear (Ronnie Raymond), Reverb (Cisco Ramon), Doutora Luz (Linda Park - Que, ao contrário dos demais, foi enviada para a Terra-1 para tentar deter Barry sob as ordens de Zoom), Ruptura (Dante Ramon - Que, assim como a Doutora Luz, foi enviado para a Terra-1) e Sereia Negra (Laurel Lance - Que, assim como Doutora Luz e Ruptura, foi enviada para a Terra-1 juntamente com os demais meta-humanos liderados pelo vilão velocista). Foi uma surpresa para muitos dos fãs quando viram que as versões alternativas de seus personagens favoritos eram vilões em uma Terra alternativa.
8º - Revelação da verdadeira identidade de Zoom.
Um dos momentos mais altos da temporada. O homem por trás da máscara do vilão-velocista da segunda temporada era ninguém menos que Hunter Zolomon que foi introduzido para a equipe sob a falsa identidade de Jay Garrick para que pudesse ganhar a confiança de todos.
9º - Zoom consegue os poderes de velocidade de Barry Allen.
Após sequestrar Wally West, Zoom diz que libertaria o personagem apenas se o super-herói velocista lhe desse seus poderes. Barry acaba concordando e após Wally ser salvo, o super-herói perde seus poderes, enquanto o vilão se torna ainda mais poderoso e ameaçador.
10º - Introdução de Sereia Negra.
Um dos momentos mais altos de um dos últimos episódios da temporada. Os roteiristas de The Flash foram capazes de usar a versão alternativa da super-heroína Laurel Lance/Canário Negro de um modo tão fiel e impressionante do que Arrow em três temporadas. Uma das melhores vilãs que ainda tem um futuro muito promissor dentro do Arrowverso, principalmente na série em que sua versão da Terra-1 foi apresentada e morta.
11º - Flash fica preso dentro da Força de Aceleração/Recupera os seus poderes.
Provavelmente o episódio com maior carga emocional da segunda temporada da série. Neste episódio, após uma tentativa frustrada de recuperar os seus poderes com o auxílio de Cisco e Harrison Wells da Terra-2, Barry acaba ficando preso dentro da Força de Aceleração, que usava a forma de sua mãe, Nora Allen, para se comunicar com o personagem. Após uma conversa encorajadora, o personagem acaba ganhando seus poderes novamente e retornando para a Terra-1.
12º - Zoom mata Henry Allen.
Provavelmente o momento mais emocional da série. Foi neste episódio que Wally finalmente descobriu a verdadeira identidade de Flash, e neste mesmo episódio em que Zoom mata Henry Allen, exatamente no mesmo local em que Flash-Reverso assassinou Nora Allen.
13º - Zoom se transforma no Flash Negro.
Após uma temporada inteira sendo derrotado pelo ameaçador Zoom, Barry finalmente o consegue derrotar com auxílio dos Espectros Temporais, que haviam sido enviados pela Força de Aceleração para caçar o vilão velocista por conta das mudanças temporais que estavam sendo causadas por eles. Após ser derrotado, os Espectros Temporais o transformam no Flash Negro, aprisionando-o dentro da Força de Aceleração.
14º - Introdução do verdadeiro Jay Garrick.
Zoom, em sua base de operações na Terra-2, mantinha um personagem prisioneiro em uma de suas celas e mantinha seu rosto ocultado por uma máscara. Após o vilão-velocista ser derrotado, Barry retornou para a Terra alternativa, onde salvou o homem misterioso, que acabou se revelando como sendo o verdadeiro Jay Garrick, além de ser a versão da Terra-3 de Henry Allen.
15º - Ponto de Ignição/Flashpoint.
No último episódio da temporada após derrotar Zoom e salvar o verdadeiro Jay Garrick, Barry volta no tempo e acaba salvando sua mãe, Nora Allen, de ser assassinada por Flash-Reverso/Eobard Thawne, mudando totalmente a linha temporal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário