segunda-feira, 1 de maio de 2017

Séries DC Comics - Sinopse - Notícias e Novidades - Parte 94.

Imagem relacionada

 Na última quarta-feira (26 de Abril de 2017), durante a C2E2, um grande evento da cultura pop em Chicago, a atriz Danielle Panabaker esteve presente e acabou comentando rapidamente sobre a transformação de sua personagem, Caitlin Snow, para a vilã Nevasca durante a terceira temporada de The Flash. Primeiramente, ela comentou: "Eu estava muito animada. Eu estive implorando desde o primeiro dia, dizendo 'caras, quando é que eu ganharei o traje?". Em seguida, a atriz comentou sobre a personalidade da vilã e também deixou claro o que os fãs podem esperar do futuro da personagem na terceira temporada da série: "Foi explicado para mim que ela era uma viciada e que a Nevasca morava dentro da Caitlin. Ela tem uma pessoa ruim dentro dela e está aprendendo a controlá-la com a ajuda de um colar e braceletes para que ela possa suprimi-la. Mais cedo na temporada, talvez no episódio seis, Cisco tem uma visão onde ele enxerga Vibro e Nevasca lutando. Você verá isso de novo e o público mais atento irá perceber que essa versão da Nevasca é um pouquinho diferente". E por último a atriz mencionou o relacionamento de sua personagem com Julian Albert (Doutor Alquimia na primeira parte da temporada), interpretado pelo ator Tom Felton (Draco Malfoy de Harry Potter): "Eu cheguei na metade da temporada e fiquei tipo 'pera, nossos personagens vão começar a namorar? Essas são más notícias para você, desculpa Flash".

Nenhum comentário:

Postar um comentário