quinta-feira, 4 de maio de 2017

Séries Marvel - Netflix - Notícias e Novidades - Parte 31.

Resultado de imagem

 Em uma recente entrevista a Entertainment Weekly, Scott Buck, o produtor de Inumanos, a nova série da Marvel que irá estrear em Setembro, tendo dois de seus episódios exibidos no cinema e sendo a primeira série a ser filmada totalmente no formato em IMAX, comentou sobre o processo de desenvolvimento e sobre como isso inclui uma pequena pesquisa aos quadrinhos da família real: "Eu estava muito curioso para as origens deles, então, comecei desde o começo. Obviamente, se você olhar para os quadrinhos dos anos 60, eles são bem diferentes em tom daquilo que estamos fazendo. Foi divertido ver como tudo começou, mas, continuei indo para frente. Não li todos eles, mas, continuei olhando para eles. Tinham tantas versões diferentes dos Inumanos, então, era uma questão de tempo de discutir; qual história iremos contar? Ler toda a história ajudou bastante, mas, a partir daí, seguimos em frente".
  Sobre a série, o produtor comentou: "Basicamente, estamos contando a história sobre uma família que está em uma situação crítica de suas vidas. Quando nos encontramos com eles, iremos descobrir que tudo que eles conhecem está em risco" e também comentou sobre seu maior temor: "Eu estou acostumado a escrever, é a coisa que eu faço melhor. Esta é uma série que eu tive que me espreguiçar e pensar maior, então, é um grande desafio para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário