quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Trilogia - Notícias e Novidades.

  Os novos filmes baseados no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam chegaram aos cinemas nos anos de 2016, 2018 e 2020. E o diretor é bem conhecido pelos fãs da franquia do bruxo.

  David Yates será o diretor do primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Portanto, você, fã da trajetória do bruxo Harry Potter no cinema, tem motivos de sobra para comemorar: o diretor inglês comandou os quatro últimos filmes da série: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince), Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1 and 2).

  Porém, o anúncio confirma Yates como diretor apenas do primeiro filme inspirado no livro didático utilizado em Hogwarts - publicado na ficção por Newt Scamander, avô de Rolf Scamander e um famoso Magizoologista, pseudônimo de J.K.Rowling (Autora dos livros da série Harry Potter e seus derivados: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo).

  O primeiro filme da trilogia tem a data de estreia para o dia 18 de Novembro de 2016.

  Um pouco mais sobre o personagem:

  Newton Ártemis Fido Scamander desenvolveu um interesse em animais fabulosos desde que era pequeno, com o incentivo da Sra. Scamander, uma criadora entusiástica de hipogrifos de luxo. Ao se diplomar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o Sr. Scamander ingressou no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas no Ministério da Magia. Depois de trabalhar dois anos na Seção de Recolocação de Elfos Domésticos, anos que ele descreveu "Extremamente tediosos", antes de ser transferido para a Divisão de Animais, onde o seu prodigioso conhecimento de animais mágicos bizarros garantiu a sua rápida promoção.
  Embora seja praticamente o único responsável pela criação do Registro de lobisomens em 1947, ele diz que seu maior orgulho é a Proibição de Criação Experimental, aprovada em 1965, que efetivamente impedia a criação de novos monstros indomáveis na Grã-Bretanha. O trabalho do Sr. Scamander no Departamento de Pesquisas e Limitação de Dragões levou-o a várias vezes ao exterior em viagens de pesquisa, durante as quais ele recolheu informações para seu bestseller mundial, Animais Fantásticos e Onde Habitam, agora na quinquagésima segunda edição.
  Newt Scamander recebeu a Ordem de Merlin, Segunda Classe, em 1979, um reconhecimento dos serviços que prestou ao estudo de animais mágicos, Magizoologia. Agora aposentado, ele vive em Dorset com a mulher Porpetina e seus amassos: Hoppy, Milly e Mauler.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário