sábado, 31 de janeiro de 2015

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse) - Notícias e Novidades.


 Capa da Publicação 

 X-Men: Apocalipse - Cristal e outros mutantes dos anos 80 podem aparecer no filme.

 Nós já sabemos que X-Men: Apocalipse se passará cerca de dez anos após os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Será que isso pode significar que importantes personagens dessa década, como Cristal, poderão aparecer no filme?

 Apesar da música Disco não estar em suas melhores fases quando Cristal fez sua estreia nos quadrinhos, ela ainda é uma personagem que retrata perfeitamente os Anos 80. Portanto, faria sentido vê-la em X-Men: Apocalipse.
Apesar de pouco conhecida entre o público geral, a mutante tem uma grande base de fãs que gostaria de ver a loira nas telonas. Mas será que a FOX já pensou nisso? Em entrevista à Entertainment Weekly, Simon Kinberg, produtor do filme, foi questionado sobre as chances de vermos Cristal no filme.
Pode acontecer. Certamente estamos procurando por outros mutantes que poderiam ser encaixados nesse período. Foi a época em que eu cresci. A música, a moda, os videogames, nós realmente queremos integrar esses elementos no filme e fazer uma vibe diferente.
Quem mais vocês gostariam de ver se unindo aos X-Men?

X-Men: Apocalipse tem estreia prevista para 27 de Maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário