segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capitão América 3: Guerra Civil - Notícias e Novidades.

  Barão Zemo pode aparecer em Capitão América 3: Guerra Civil.

 


Capa da Publicação                           

  De acordo com um possível vazamento dentro Marvel Studios, rumores acerca do vindouro filme do Capitão América 3: Guerra Civil parecem ser verdade. Especialmente no tange a um poderoso vilão do herói. Seguindo o sucesso do incrível Capitão América: O Soldado Invernal, não deveria ser uma surpresa o fato de que o estúdio já estaria engatilhando uma continuação de proporções globais. E com o anúncio de Guerra Civil, isso não foi apenas confirmado como também causou um furor gigantesco entre os fãs.
Agora, de acordo com o confiável moviecastingcall.org, o filme será realmente dirigido por Joe e Anthony Russo e começará suas filmagens em abril, em Atlanta. Além disso, eles mencionam que as filmagens só devem acabar em agosto, o que é curioso, pois são filmagens longas demais…
Porém, mais importante que isso é a possível confirmação do personagem que será vivido por Daniel Brühl, o astro de Rush. Segundo o site, Brühl irá interpretar o icônico Barão Zemo, que os fãs querem ver no cinema há muito tempo. Isso confirmaria as teorias ao redor do ator.
E para finalizar, o site oferece o que parece ser a primeira sinopse do filme. Em Capitão América: Guerra Civil, o bilionário Tony Stark é colocado contra Steve Rogers, o Capitão América em uma disputa ética sobre o Ato de Registro dos Super-Humanos do Governo Americano, que requer que todos os indivíduos com super-poderes se registrem e obedeçam à SHIELD.” Bem similar ao arco de Mark Millar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário