segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vingadores: A Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron) - Notícias e Novidades.




Aaron Taylor-Johnson fala sobre os poderes de Mercúrio em ‘Os Vingadores 2′

Aaron Taylor-Johnson falou à revista Empire sobre o que esperar da sua versão de Mercúrio em ‘Vingadores: Era de Ultron’.
“Ele é muito agitado, porque tudo acontece muito devagar para ele. Ele é rápido em tudo, até em perder a paciência.”
Questionado sobre essa intensidade do personagem, o ator disse que “todos quiseram ser os mais fiéis possíveis aos quadrinhos” e confirmou que tanto ele quanto a irmã Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) terão sotaques do Leste Europeu.
Sobre a relação dos irmãos, Taylor-Johnson disse:
“Ele é muito físico e protetor, e ela é muito introspectiva e sempre agindo como mãe dele. Pietro não confia em ninguém. A única pessoa que ele cuida, e que no final do dia se jogaria na frente de uma bala por ela, é a irmã Wanda.”
O ator também comentou o fato de outro ator já ter interpretado Mercúrio em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’. Ele esqueceu a rivalidade e chegou a elogiar a atuação de Evans Peters:
“[A notícia do outro Mercúrio] já tinha saído antes mesmo de eu ter assinado o contrato. Se eu ligasse muito para isso, teria dito não, mas não me incomodou nem por um minuto. O que eu sabia [na época] é que o Mercúrio de Evans Peters era dos anos 70, e que seria diferente. Eu não assisti nada enquanto fazia ‘Os Vingadores’, mas eu recentemente vi o filme e foi fantástico”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário