segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

X-Men - Franquia ganhará série de TV.

Capa da Publicação


 
A FOX confirmou o desenvolvimento de uma série de TV  situada no universo X-Men. O co-presidente da Fox Entertainment, Gary Newman, disse que só falta a Marvel assinar o projeto para que ele tenha continuidade.
O projeto está em negociações”, disse Newman. Estamos cautelosamente otimistas, tivemos uma boa reunião com eles. Mas não quer dizer que tudo já esteja encaminhado. Este é apenas o acordo, agora temos que encontrar o criativo.”
Por essa razão, eles estão focando nos contratos, ao invés de ir direto para o conceito, por isso ainda não há uma equipe criativa ou mesmo uma ideia concreta. Rumores dizem que a série dever ser baseada em X-Factor.
Voltando no tempo, quando Agentes da SHIELD estava em desenvolvimento, Kevin Biegel havia dito no Twitter que ele gostaria de desenvolver uma série baseada em Madrox, a minissérie da Marvel que arruinou o relançamento do X-Factor.
Devido ao tempo que as negociações e desenvolvimento demora, Newman disse que a série dificilmente chegará antes de 2016.
O próximo filme dos X-Men será X-Men: Apocalipse e tem estreia prevista para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário