terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vingadores: A Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron) - Notícias e Novidades - Parte 3.


 


 ‘Os Vingadores 2′: Elizabeth Olsen detalha a Feiticeira Escarlate. 

  Elizabeth Olsen revelou à revista Empire detalhes sobre sua Feiticeira Escarlate em ‘Vingadores: Era de Ultron’, começando com a abordagem única da personagem.
“A coisa mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, como ninguém nunca viu ela, pudemos criar a maneira como ela se move. Joss [Whedon] se inspirou em dançarinos, pos ele sabia que queria mudar visualmente o jeito que ela se move para ser mais dançarina do que lutadora. E eu não tive que treinar muito com dublês, ao invés disso, eu treinei com uma dançarina, Jenny White, o que não foi muito bem o que eu pensava.”
A atriz contou que a continuação de ‘Os Vingadores’ serve como filme de origem para Wanda Maximoff/Feiticeira e seu irmão Pietro Maximoff/Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), já que ambos ainda não dominam completamente seus poderes.
“Era de Ultron’ é quase nossa história de origem, então não temos uma dessas montagens onde heróis aprendem sobre seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo coisas que podemos e não podemos fazer. A extensão dos poderes dela não foi totalmente explorada em ‘Ultron’. Ela consegue manipular objetos, tem visões e a habilidade de compartilhá-las, mas ela não é uma mutante.”
Olsen confirmou ainda os rumores de que, a princípio, os irmãos Maximoff servirão como antagonistas dos Vingadores, trabalhando ao lado do vilão Baron von Strucker, e explicou o por quê.
“Existem vários países que odeiam a América, por qualquer história ou dor que eles acreditam que ela tenha causado em seus próprios países e em suas próprias vidas. Este é o mundo que criamos para Wanda e Pietro, trazemos esse assunto à tona. E o que nos contaram várias vezes enquanto crescíamos é que aquele país, aquelas pessoas, o modo de viver deles foram as razões por termos sido bombardeados. E, na cabeça de Wanda e Pietro, os Vingadores são o puro mal, e não esse cara [Von Strucker] que não fez nada ainda"  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário