segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Séries Marvel - Netflix - Sinopse - Notícias e Novidades.

  A.K.A Jessica Jones - David Tennat será Homem-Púrpura.

  A Marvel anunciou hoje que o ator David Tennat das séries Doctor Who e Broadchurch, se reuniu ao elenco da série A.K.A Jessica Jones, o segundo seriado de super-heróis que passará no Netflix, após Marvel's Daredevil, como Kilgrave, mais conhecido por ser o “Homem Púrpura”.

  O anúncio também deu algumas informações sobre Kilgrave. Tennat aparentemente, estará em diversos dos treze episódios planejados. "Uma enigmática figura do passado da ex-super heroína Jessica Jones", diz o anúncio, completando com "Ele fará Kilgrave um vilão verdadeiramente original".

  Os fãs de Jessica Jones já conhecem, o Homem-Púrpura, Zebediah Killgrave, apareceu pela primeira vez em 1964, em Demolidor #4. Um controlador de mentes e emoções, o Homem Púrpura se tornou mais famoso quando o escritor Brian Michael Bendis o colocou como o principal antagonista de Jessica Jones em 2001.
O anúncio também confirma que “AKA Jessica Jones” deve estrear em 2015. A série sairá após a primeira série da Marvel na Netflix, “Demolidor”, que será lançada 10 de abril.
Tennant se junta a Krysten Ritter, que será a personagem titular, e Mike Colter, que será o herói Luke Cage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário