sábado, 31 de janeiro de 2015

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse) - Notícias e Novidades - Parte 1.

  X-Men: Apocalipse - Sophie Turner fala sobre interpretar a mutante Jean Grey.

  Sophie Turner, Sansa Stark da série Game of Thrones, agora também é a mutante Jean Grey de X-Men: Apocalipse. Durante a premiação do sindicato de atores, ela falou um pouco sobre o papel e sua reação ao saber que seria uma super-heroína.

  Em uma entrevista ao Access Hollywood, Sophie foi perguntado sobre o que fazia quando o diretor Bryan Singer anunciou a escalação oficial para Jean Grey, Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp) no twitter. E eis o que ela disse: Eu estava descendo do carro e a caminho de uma audição. E então minha agente disse: ‘Já sabe da notícia?’ ‘Não. Que notícia?’ Então ela disse: ‘Confira seu twitter.’ Então eu conferi e lá estava… ‘Parabéns Jean Grey…’ Então eu comecei a chorar e estraguei toda a audição, porque eu estava tipo ‘Eu não consigo falar!'”
Turner então disse que não faz ideia de quando começam as filmagens, mas que viu a interpretação de Famke Janssen nos filmes anteriores: Ela é incrível. Então estou realmente tentando emular ela, porque ela fez um trabalho incrível e eu espero fazer justiça a essa personagem fantástica.”
Antes de finalizar a entrevista, ela disse que interpretar Jean Grey ao lado de Tye Sheridan como Ciclope deve ser divertido.” 


Capa da Publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário